terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Pequenas coisas que me fazem feliz

- Sentar na janela do metrô.

- O cheiro do óleo de Dendê que parece subir "pelo nariz" depois de comer um prato baiano

- Encarar por 1 minuto, após o término de um filme, a tela do computador, da tevê, ou do cinema em completo silêncio.

- O barulho do meu relógio de corda.

- Quando o refrão de uma música que estou ouvindo enquanto ando coincide com uma porta que se abre ou comigo pisando em um último degrau.

- O modo como as cabeças dos passageiros vão pra frente simultaneamente quando o trem breca.

- "Senti sua falta".

- Fitas de cetim novas para minhas sapatilhas de ponta.

- Risadas "sem som".

- Fazer beatbox com o Google Tradutor.

- Idosos que seguram sua bolsa no metrô quando você está em pé.

- Usar Própolis sem motivo nenhum.

- Aquela caneta que tem três cores.

- Cheiro de spray de cabelo.

- Limpar a caixinha do apontador.

- Conseguir ler meu signo na Tv Minuto do metrô.

- Cartas antigas.

- Relicários novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário